O Eco Club Vale Verde realizará no dia 10 de dezembro, a “Tardezinha no Vale”, marcando a inauguração do mais novo espaço multiuso de Guarabira e região. O evento promete uma tarde inesquecível repleta de entretenimento, boa companhia em um cenário exuberante. O ritmo envolvente do forró promete tomar conta do ambiente, transformando essa tarde em um verdadeiro festival de alegria e boa música.

As atrações
A Tardezinha no Vale contará com a presença contagiante de Ranniery Gomes e Cavalo de Pau.

O cantor, compositor e Sanfoneiro paraibano Ranniery Gomes faz sucesso com seu carisma e musicalidade por onde passa. E Cavalo de Pau com sua energia contagiante, estão prontos para fazer todos dançarem ao som de grandes sucessos.

A “Tardezinha no Vale” não é apenas um evento, é uma celebração da cultura e do novo capítulo que se inicia no Eco Club Vale Verde. Faça parte desse momento, reúna sua família, seus amigos, sua animação e venha celebrar essa festa que promete ser histórica.

O “novo” Vale Verde
O Eco Club Vale Verde, o mais novo empreendimento de Guarabira será aberto ao público no dia 08 de dezembro e conta uma estrutura completa para a família, com restaurante regional, adega, cafeteria, arena de esportes com quadra de society e piscinas para adulto e infantil.

O empreendimento fica localizado no Contorno Rodoviário, próximo ao giradouro na saída de Guarabira para Pirpirituba.

Ingresso
Os ingressos para Tardezinha no Vale podem ser adquiridos no link da bio do Instagram @ecoclubvaleverde ou pelo site: www.valeverdeguarabira.com.br

Ingresso Social: 60,00 ( + taxas) + 1kg de alimento

Do ManchetePB
com Assessoria